(Mover para…)
TOPONÍMIA PORTUENSE
RIOS METROPOLITANOS
▼
27 setembro 2013
Candidatos à CMP
José Carlos Santos
Teve o primeiro contacto com o MRPP aos 16 anos, mas nunca se filiou. Foi convidado a encabeçar a candidatura do PCTP-MRPP por email, em Março, e decidiu aceitar o desafio porque as pessoas têm de ser alertadas para o facto de Portugal ser «um país ocupado por uma potência estrangeira».
José Carlos Santos quer mais poder para o Porto e acredita que isso só será possível com a união da cidade aos municípios à volta, criando um supra-município. Isso será «a chave» para quase todos os problemas do Porto.
Em entrevista ao P24, o candidato falou da urgência da reabilitação urbana, de emprego e da lei de limitação de mandatos, que acredita não fazer sentido. «Os mandatos deviam poder ser revogados a qualquer momento, através da Assembleia Municipal ou através de um referendo popular», defende.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário