30 novembro 2005

Todo o esplendor do Outono...







...no jardim da rotunda da Boavista.

28 comentários:

Pedro Estácio disse...

Um cenário que vejo todos os dias, dado passar no local. Ainda assim, é um cenário diferente, visto pela objectiva do Carlos Romão!

Fotos fantásticas que mostram um Outono no pleno da sua pujança!

Abrç,
Pedro Estácio

Lino Gomes disse...

Adoro essa praça! E vê-la da Casa da Música? Lindo...

Anónimo disse...

Local de passagem diária. Bi e tri-diária, por vezes.
Para mim, um local de fortes memórias e também do presente - marcante em todas as épocas da minha vida e em todas as estações do ano. Também nos Outonos.
E um local muito valorizado com as obras dos últimos anos. Apesar do "imobilismo"...

Teófilo M. disse...

O verde-bronze do banco... fascinante!

Ó Carlos isto já não é fotografia, é pintura através das lentes.

Freddy disse...

...onde o Sporting sempre triunfa sobre o Benfica...E eu sou dragão...

Abraço da da Zona Franca que está de volta ao activo!!!

Anónimo disse...

Caro Carlos Romão... O Funes volta a citá-lo...
Um abraço.

pedro oliveira disse...

Boas fotografias... excelente enquadramento [plagiei-o aqui: santamargarida.blogspot.com]...também tenho um "blog" de fotografia, este: lomo-foto-grafia.blogspot.com

CARMO disse...

Esse jardim é lindissimo; no entanto, tenho-o de memória de outros tempos e acho-o agora decadente... bem sei que esta últimas obras limparam-no... mas... bem gostava de o ver recuperado e de novo no seu explendor.

Poor disse...

LIN-DO! vemos as mesmas cores!

patologista disse...

A este jardim só faltava recolocarem o antigo quiosque de jornais, que tão bem lá ficava.

isabel mendes ferreira disse...

.visto daqui e assim..até parece que é belo o outono...o outono vestido pelo seu olhar....boa tarde Carlos!

Voyager disse...

LINDO!! Muito bonito mesmo..:)

Anónimo disse...

Que vou mais dizer? Há muito que não tenho palavras. :) Mas sabes?, penso muitas vezes por onde andarás a fotografar desta vez...

Anónimo disse...

a tua Arte (sim, é arte com "A" grande) comove. Não se consegue (não consigo) descrever a intensidade e a beleza das fotografias, só sei que elas provovam um sentimento de admiração, de espanto, de comoção..
E é um sentimento que perdura, sejam quantas forem as vezes que passo aqui para as ver.
E perante isto, só há uma palavra...Obrigada.
Obrigada por nos dares o privilégio de partilhar as tuas emoções...

Bill disse...

E quem diria que vista através das tuas fotos, adquirem algo que está imperceptível sempre que por lá passo? Obrigado.

Dinada disse...

Separa-me do Porto do meu coração a maldita agorafobia.

Vou matando saudades por aqui...

Obrigada Carlos!

Pink disse...

A paleta do Outono nestas fotos! Belas.

Um beijo

Nuno Costa disse...

Eu adoro esse local! Belissímas fotos, e ainda por cima em pleno outono, o que ainda lhe confere mais beleza!

Um abraço!

Freddy disse...

Então n se tiram fotos à cidade? :(

Abraço da Zona Franca

Anónimo disse...

Sempre um trabalho fotografico impecável, Carlos!
As cores de outono me fascinam!
Abraços de São Paulo.
Beatriz Abrantes

Rosario Andrade disse...

Excelentes! Gostei particularmente da segunda foto... parece um prenuncio de Primavera ja... como se a figura a esquerda simbolizasse a forca da Natureza e a sua vontade de se libertar da austeridade invernal.
Adicionei-te a minha listinha de links no I&I...

Abracicos!

Anónimo disse...

Porto...
muchos y buenos recuerdos me trae tu ciudad, en la que viví 3 meses y con la que descubrí la verdadera Portugal.

um abraço

Anónimo disse...

Carlos; Bem haja! uma lufada de ar fresco smp que aqui entro...o outono, em ingles The fall...a estação que mais gosto..ao ver as fotos e compara-las ás minhas impressoes diarias sobre a minha cidade...meu umbigo, lembrei-me que o Porto é mto outonal....sem duvida a cor de que se veste melhor....gostava imenssoooooo de ver as camelias da nossa cidade(q cá se dão tão bem por estes solos serem acidos) pelo seu "Olho de Mestre".Por favor continue .....regozijo por aqui
saudacoes interneticas
asc

Anónimo disse...

Ola Carlos!

LEmbras-te de eu dizer, sobre os Clérigos, que fix um postal 3D?

pois bem, está la no Guerrilhas, postadopor tua causa.

;)

Anónimo disse...

oh, nostalgia das nuvens... e as arvores reflectem qualquer coisa que lhes é própria e eu fico a admirar... sò posso fazer isso...

mais uam vez, a beleza nasce entre os seus olhos...

um beijooo

isabel mendes ferreira disse...

olá fazedor de beleza....:)bjs.

Dulce Gabriel disse...

Bem,estou sem palavras.Que fotografias tão espectaculares!
essas paisagens de Outono conseguem ser tão romanticas como as da minha serra da Gardunha.

Anónimo disse...

tou pa ver o bebé que vai sair :) uma leguia ou uma agão
o culpado é napoleão o pastel ao lado do queque :)