Olá Carlos. Aqui, do outro lado do Atlântico, do extremo Sul do Brasil, onde ainda é noite, estou cevando meu chimarrão e vendo teu maravilhoso blogue e tuas maravilhosas fotos. Sempre faço esta viagem, pois as imagens me fascinam. Parabém e um grande abraço.
pois aqui, no extremo ocidental da Europa, "cevando meu chimarrão" é uma expressão que deverá ser conhecida de poucos. Pela minha parte fiquei agora a saber o que é. E sim, deslumbre-se com o Porto, eu só faço por mostrá-lo tal como é.
Caríssimo Carlos. Escrevi em meu blogue um post com o título de "El Cevador", que acabo de publicar, gostaria muito que desses uma olhadita nesta publicação, acho que será de teu agrado. Uma grande a fraterno abraço, cá do outro lado do Atlântico, do extremo sul do Brasil.
6 comentários:
Em Moimenta da Beira estavam 3º às 15:00 e um intenso nevoeiro nos vales.
Gostei destas duas, Carlos.
Um abraço.
3 graus às 15h00 é muito frio mas o nevoeiro nos vales deve dar boas fotos.
Um abraço, João Menéres.
Não fiz nada.
Olá Carlos.
Aqui, do outro lado do Atlântico, do extremo Sul do Brasil, onde ainda é noite, estou cevando meu chimarrão e vendo teu maravilhoso blogue e tuas maravilhosas fotos.
Sempre faço esta viagem, pois as imagens me fascinam.
Parabém e um grande abraço.
Olá Pedro,
pois aqui, no extremo ocidental da Europa, "cevando meu chimarrão" é uma expressão que deverá ser conhecida de poucos. Pela minha parte fiquei agora a saber o que é.
E sim, deslumbre-se com o Porto, eu só faço por mostrá-lo tal como é.
Grande abraço.
Caríssimo Carlos.
Escrevi em meu blogue um post com o título de "El Cevador", que acabo de publicar, gostaria muito que desses uma olhadita nesta publicação, acho que será de teu agrado.
Uma grande a fraterno abraço, cá do outro lado do Atlântico, do extremo sul do Brasil.
Enviar um comentário