27 dezembro 2010

Dezembro no Porto













6 comentários:

margarida disse...

Conheço tão bem estas ruas, estas escadas, estes prédios, estas sombras, isto tudo...
:))))))))

C.C. disse...

Só mesmo o Carlos Romão poderia apresentar uma cidade penosamente abandonada em imagens de uma verdadeira metrópole.
Acho particularmente interessante a do "Abbey Road" faz lembrar.
Não identifico a rua.....

Carlos Romão disse...

É na Trindade, diante da estação do Metro, C.C.

José María Souza Costa disse...

Por que as Cidades são assim ?
Feliz 2011
Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

pbl disse...

Então, Carlos Romão, já é Janeiro...

(está tudo bem consigo?...)

Carlos Romão disse...

Pois é, Janeiro e quase a meio, PBL. Está tudo bem, obrigado. Regresso brevemente.