O anunciado regresso, há dois meses, d'A Cidade Surpreendente revelou-se um fiasco. Primeiro, porque tenho andado com a minha atenção e o meu tempo direccionados para outros afazeres. Segundo, porque, diga-se em abono da verdade, o entusiasmo com que alimentava o blogue acabou por esmorecer.
Este espaço contudo não acabará, continuará, isso sim, com actualizações esporádicas.
O meu obrigado a todos aqueles que se mantiveram fiéis visitantes d'A Cidade Surpreendente, que mais não é do que um olhar pessoal sobre a nossa cidade. Aos muitos comentários da entrada abaixo responderei, na medida do possível, por correio electrónico.
08 junho 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
14 comentários:
Desejo-lhe que volte esse entusiasmo que tinha pelo blogue.
temos pena, mt pena.
afinal somos nós q perdemos.
Olá.
Fico com pena, mas lamento sobretudo ter apenas descoberto este blog justamento em tempos de menor entusiasmo. Fui ao Porto na Páscoa, já não ia lá há muito tempo e quando voltei procurava desesperadamente fotos do Porto para poder avivar a memória de alguns locais que não consegui visitar.
E assim encontrei "A cidade surpreendente", gosto muito do encanto com que "escreves" o Porto, as fotos são também fantásticas.
Mas os blogs são assim mesmo, não forces o entusiamo, quando deres por ti estás a fazer outra coisa qualquer com a mesma dedicação e o mesmo brilho.
Obrigada pelo que partilhaste.
Eliana
Sou visita regular, e continuarei a atravessar o umbral para ambos os lados da sua cidade surpreendente. E seja este o horizonte que nos fica neste momento. Até logo, então.
[ah! o link mantém-se, obviamente!]
"nossa cidade"? sim, já é um pouco minha também.
não deixe de mostrar o seu olhar pessoal.
neste blog encontrei olhos que poderiam ser também meus, ideias e ideais que também partilho, mas acima de tudo uma beleza inconfundível nas imagens, não só pela cidade, mas também pelo e principalmente pelo fotógrafo!
Espero que voltes, para poder passear contigo...
Esta noticia é uma chatice caro Carlos Romão, a Baixa do Porto fica privada das suas excelentes imagens e retratos sociais. Sem si o trabalho pelo Porto fica mais dificil.
Boa sorte e até ao Inverno
Olá, espero que não acabes com este blog. as tuas fotografias são fantásticas e maravilhosas....adoro passar sempre que posso por aqui para recordar sempre aquilo que nem sempre vemos, quando andamos de um lado para o outro.
continua poruqe é bom
Beijinhos
tecas
Por favor não se afaste. As suas imagens e escritos são as de um mestre.
Continuarei a visitá-lo à espera de uma sua disponibilidade.
Fiasco, nunca.Mesmo que que voltar à cidade surpreendente seja regressar ao arquivo.Para mim, que não vou ao Porto há anos continua a ser uma visita à cidade e aos seus homens e mulheres. Só espero que nos continue a surpreender, mesmo que menos vezes!
Deixaram um comentário a uma fotografia minha no Portas e Janelas e referiarm este blog.
Vi esta e a outra face. Gostei imenso. Parabéns pelas fotografias e pelos textos.
Hei-de voltar
Um abraço
Graça Pimentel
A vontade pode esmorecer... mas as fotos não!
Volta e meia volto ao Porto, aqui, quando a Amsterdão cinzenta me dá fome de uma "francesinha".
Tenho vindo sem comentar e gosto sempre de ver pelos seus olhos os olhos dos outros e a cidade do Porto.
O seu regresso não é um fiasco, é apenas menos regular, comprova o seu sucesso a quantidade de pessoas a partilhar este espaço.
Não é fiasco. São os nossos dias que volta e meia não conseguem acompanhar a tecnologia.
;)
Enviar um comentário