13 dezembro 2006

O seu a seu dono

Como tenho andado afastado da rede só agora soube que a iniciativa do Geração Rasca, de eleger os melhores blogues de 2006, brindou A Cidade Surpreendente com um honroso 4º lugar na categoria do Melhor Blogue Temático. Tendo consciência que há melhores blogues do que este, entre o 5º e o 10º lugar, procuro uma justificação no campo dos afectos que aqui têm nascido.
Parabéns ao excelente Foram-se os Anéis, pelo 1º lugar, e a todos os premiados nas outras categorias. Ah! E obrigado à geração rasca e a todos aqueles que votaram n'A Cidade Surpreendente. O troféu, gratificante, fica aí ao cantinho, para mais tarde recordar.

12 comentários:

Duarte disse...

Os meus parabéns, fez-se justiça. Os prémios são o estimulo para que sigamos essa linha traçada que nos leva ao êxito, que neste caso está conseguido com e sem tal prémio.

Anónimo disse...

Meu caro,
Muito obrigado pela felicitação.
O "A cidade surpreendente", nesta eleição, não merecia o prémio temático, seja lá isso o que for. Merecia ser o prémio Carreira. O que o Carlos Romão fez nestes últimos dois anos foi uma coisa absolutamente notável! Duvido que poucas cidades no mundo tenham o que o Porto tem hoje: um minucioso diário, que diz em cada página o quanto a cidade é surpreendente e apaixonante. Fazem falta mais blogues surpreendentes sobre cidades surpreendentes. Fazem falta mais blogues, e sites e páginas e paixões sobre cidades. Confesso que, na visita diária ao seu blog, por vezes fico na dúvida sobre o que é de facto surprendente...se a cidade, se a sua visão sobre a cidade. E que cidade, o Porto! É para mim uma cidade de adopção.
Parabéns! Longa vida a esta cidade surpreendente!

cristina disse...

Venho acusar-me como votante na tal iniciativa (e também como residente da casa promotora) e orgulhar-me de ter contribuído para este 4o lugar.

«A Cidade Surpreendente pela divulgação dos recantos tantas vezes esquecidos da minha cidade em excelentes captações fotográficas.»

FRANCISCO OLIVEIRA disse...

Sou um visitante diário do seu blog pela ânsia de encontrar as suas óptimas fotografias e os seus bons textos. Pena é que não tenha mais disponibilidade para nos brindar mais assiduamente com a sua qualidade.
Muitos parabéns e obrigado pelo seu trabalho em favor da nossa cidade do Porto.

Unknown disse...

Nada que me surpreenda! Este blog é excelente, conforme sempre disse. Parabéns! :) Merecidos!

Abraço

Anónimo disse...

A paixão pela nossa cidade aumenta também a cada click neste inigualável blogue... Parabéns! Um "Bravo!" ao Cidade Surpreendente!

Nuno disse...

Os meus sinceros parabéns e continuação de um óptimo trabalho!

Fernando Torres disse...

Parabéns pelo seu 4.lugar, mas acho que o júri foi muito sovina.
Um abraço
TORRES

Rosario Andrade disse...

MERECIDISSIMO!
parabens.
Bjicos anchos

rps disse...

Já sabe, caro CR, que para mim, A Cidade Suprendente é o melhor blogue temático do mundo. E, na tabela geral, o segundo melhor blogue do mundo, depois do blogue do Funes.

MS disse...

Eu penso q ñ se fez justiça! Efectivamente o seu blog é o melhor q tenho encontrado neste espaço q se chama 'blogosfera'! Faz a ponte perfeita entre a belíssima estética fotográfica e o tema da paisagística interior - aquele com q sente a sua cidade!
Como blog temático, deveria ter ficado em 1º lugar!

Boa semana!

Anónimo disse...

Parabéns!